UFT prorroga inscrições para 700 vagas gratuitas de especialização a distância

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta terça-feira (30) editais de prorrogação das inscrições para 700 vagas gratuitas de Especialização a Distância, voltadas principalmente servidores municipais que atuam na área de gestão pública no Estado. As inscrições vão até o dia 7 de abril, e podem ser feitas nos pólos de Araguaína, Araguatins, Gurupi, Cristalândia, Mateiros, Dianópolis e Palmas.

São 250 vagas para a Especialização em Gestão em Saúde, 225 para a Especialização em gestão Pública Municipal e 225 para a Especialização em Gestão Pública. Podem se inscrever portadores de diploma de nível superior que sejam servidores públicos, que exerçam atividades em órgãos públicos municipais ou estaduais.

Os editais de inscrição, que contém todas as informações referentes às inscrições e aos cursos, podem ser acessados nos sites www.copese.uft.edu.br e www.cte.uft.edu.br, ou ainda pelos telefones 63-3232-8200, 63-3232-8045 e 63-3232-8224. Confira os editais abaixo:

Os editais de abertura, porrogação das inscrições e as ementas podem ser acessados AQUI

Os comentários estão fechados.